sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Colégio Santo Antônio realiza mais uma Olimpíada


Texto e Fotos: Joilton Freitas
O Colégio Santo Antônio está realizando, desde o dia 17 até sábado (24), a 30ª Olimpíada, envolvendo alunos da unidade escolar. O evento esportivo é uma homenagem ao Frei Félix de Pacatuba e tem como criador e incentivador o professor de educação física João Artur Cerqueira de Carvalho.
Durante a Olimpíada estão sendo disputadas 14 modalidades esportivas e quatro equipes. Até o dia 22, a equipe Vermelha era quem liderava a competição com 42 pontos, seguida pela Azul, com 34, Amarela tinha 21 e a Verde, somava 19 pontos.

O coordenador dos jogos, João Artur ressalta que a boa participação dos alunos “prova que o evento é um sucesso, além de despertar nos jovens o espírito esportivo. Os alunos que não praticam nenhuma atividade esportiva fazem parte das equipes como apoiadores e organizadores. O importante é participar. O esporte agradece”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase da semana

"Quando o mundo se tornar confuso, me concentrarei em fotografias. Quando as imagens se tornarem inadequadas, me contentarei com o silêncio". Ansel Adams.

Faculdade Anísio Teixeira

Faculdade Anísio Teixeira
Feira de Santana - BA