quinta-feira, 13 de maio de 2010

Alunos de Jornalismo visitam Museu Parque do Saber





Alunos do Curso de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, da Faculdade Anísio Teixeira (FAT), acompanhados do professor da disciplina Introdução a Fotografia, Antônio Carlos B. Magalhães(ACM) visitaram na noite de terça-feira (11), o Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo.
Na oportunidade a turma foi recepcionada pelo Diretor-Presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa e pelo Diretor de Difusão Cientifica Basilio Fernandez e Fernandez, que destacaram a importância do Planetário, equipamento principal do Parque do Saber, não só para a cidade de Feira de Santana, como para todo o Brasil, já que é o único da América do Sul - e sétimo do mundo -, mesmo depois de um ano e quase cinco meses de inaugurado.

Na sessão apresentada, os alunos da Faculdade Anísio Teixeira (FAT) assistiram também dois filmes de curta-metragem, que tratam sobre a História da Fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase da semana

"Quando o mundo se tornar confuso, me concentrarei em fotografias. Quando as imagens se tornarem inadequadas, me contentarei com o silêncio". Ansel Adams.

Faculdade Anísio Teixeira

Faculdade Anísio Teixeira
Feira de Santana - BA