segunda-feira, 31 de maio de 2010

Propague atrai comunicadores






Texto: Barreto Jr.
Fotos: Felipe Oliveira e Jorge Magalhães
A 3ª edição do Propague atraiu muitos estudantes e profissionais de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e Jornalismo – de Feira de Santana. O evento, realizado no auditório da Faculdade Anísio Teixeira – FAT, teve o ciclo de palestras iniciado na noite da quarta-feira (26).
No primeiro dia, o encontro teve a participação de Andréa Cury, diretora da 3 Loucar, empresa de marketing promocional em Salvador. A palestrante destacou que a inovação é algo necessário nas ações promocionais.

“Toda criação necessita do inedistismo para atrair a atenção do público. Apresentar formas irreverentes de comunicação, através do entretenimento, é uma maneira de chegar mais próximo do público que se pretende atingir”, salienta Cury.

Na mesma noite, a equipe da Gracom Computação Gráfica apresentou um workshop sobre Stop Motion. As palestras do evento prosseguiram até quinta-feira (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase da semana

"Quando o mundo se tornar confuso, me concentrarei em fotografias. Quando as imagens se tornarem inadequadas, me contentarei com o silêncio". Ansel Adams.

Faculdade Anísio Teixeira

Faculdade Anísio Teixeira
Feira de Santana - BA