quarta-feira, 6 de outubro de 2010

FAT forma 1ª turma de Publicidade e Propaganda



Texto: Silvia Dantas
Fotos: Jorge Magalhães
A primeira turma de publicitários formados pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT) já está pronta para ingressar no mercado. Os seis formandos do curso de Publicidade e Propaganda colaram grau ontem à noite, numa cerimônia no auditório da faculdade.

Eles receberam o certificado de conclusão de curso das mãos da vice-diretora da faculdade e coordenadora do curso de Administração, Ana Rita Sacramento. Argumentando que a graduação é apenas o primeiro passo para o sucesso profissional, ela encorajou os formandos a continuar a perseguirem novos conhecimentos, dando novos passos rumo à pós-graduação. “Para que o sucesso seja duradouro, devemos buscar a atualização constante, especialmente numa área como a de Comunicação, em que as mudanças ocorrem numa grande velocidade”, declarou.

A primeira a receber o certificado de conclusão de curso foi a formanda Juciene Nascimento, que afirmou estar muito feliz com a conquista. Compartilhando do mesmo sentimento, o colega Valter Freitas contou que, após quatro anos de luta e muito aprendizado, se considera plenamente realizado e apto para atuar no mercado de Comunicação e Marketing. Já fazendo planos para o futuro, a formanda Tamile Rios pretende seguir carreira na área de Cinema e Vídeo. “Descobri minha aptidão para a área cinematográfica durante o curso e, agora, concluída a graduação, vou em busca do mestrado”, revelou.

A coordenadora dos cursos de Comunicação Social da FAT, professora Marly Caldas, afirmou estar orgulhosa dos alunos e destacou que a faculdade busca aliar os conhecimentos científicos e técnicos a uma visão humanística, visando à formação não somente de profissionais qualificados, mas também de cidadãos que farão a diferença no mercado de trabalho e na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase da semana

"Quando o mundo se tornar confuso, me concentrarei em fotografias. Quando as imagens se tornarem inadequadas, me contentarei com o silêncio". Ansel Adams.

Faculdade Anísio Teixeira

Faculdade Anísio Teixeira
Feira de Santana - BA