Fotos: Larissa Falcão
Nesta quarta-feira (19) a Faculdade Anísio Teixeira (FAT), teve como convidados para o II Colóquio de Comunicação, o administrador Héber Sales da QuantaGente Interativa - Agência de Comunicação Digital, e o relações públicas, Marcello Chamusca, da VNI Comunicação Estratégica e Digital.
Organizaram o evento as professoras Andréa Souza, Marly Caldas, e os professores Andrews Pedra Branca e Danilo Weber.
“Agradeço a participação dos professores e alunos da FAT, e de outras instituições, bem como dos palestrantes” salientou a Coordenadora do Curso de Comunicação Marly Caldas, na abertura do Colóquio.
A primeira palestra da noite foi proferida por Heber Sales que discutiu Identidade, Cultura e Consumo na Era das Redes Sociais.
Sales contextualizou a questão de identidades e simbolos influenciando consumos, produtos e marcas, formulando estilos, moda, subculturas e imagens, o chamado "branding" cultural no ambiente virtual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário