quarta-feira, 19 de outubro de 2011

II Colóquio de Comunicação da FAT









Textos: Rebeca Rios

Fotos: Larissa Falcão



Nesta quarta-feira (19) a Faculdade Anísio Teixeira (FAT), teve como convidados para o II Colóquio de Comunicação, o administrador Héber Sales da QuantaGente Interativa - Agência de Comunicação Digital, e o relações públicas, Marcello Chamusca, da VNI Comunicação Estratégica e Digital.


Organizaram o evento as professoras Andréa Souza, Marly Caldas, e os professores Andrews Pedra Branca e Danilo Weber.


“Agradeço a participação dos professores e alunos da FAT, e de outras instituições, bem como dos palestrantes” salientou a Coordenadora do Curso de Comunicação Marly Caldas, na abertura do Colóquio.


A primeira palestra da noite foi proferida por Heber Sales que discutiu Identidade, Cultura e Consumo na Era das Redes Sociais.


Sales contextualizou a questão de identidades e simbolos influenciando consumos, produtos e marcas, formulando estilos, moda, subculturas e imagens, o chamado "branding" cultural no ambiente virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase da semana

"Quando o mundo se tornar confuso, me concentrarei em fotografias. Quando as imagens se tornarem inadequadas, me contentarei com o silêncio". Ansel Adams.

Faculdade Anísio Teixeira

Faculdade Anísio Teixeira
Feira de Santana - BA