quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ALUNOS DE COMUNICAÇÃO DA FAT PARTICIPAM DO FEIRA NOISE FESTIVAL 2012





A programação cultural de Feira de Santana esquentou desde o dia 27 de outubro com a abertura do, FEIRA NOISE FESTIVAL 2012 e vai até dia 03 de novembro no Centro de Cultura Amélio Amorim.

O festival apresenta programação variada desde música independente à arte integrada com apresentação de grupos de dança, mesas que discutirão o cinema e o campo cultural feirense e também exposição fotográfica sobre Feira de Santana, oficina de discotecagem e intervenção de Grafite. Mais shows compõem os últimos dias do evento, com bandas conhecidas no cenário alternativo, como Scambo, Cascadura e Clube de Patifes. O Feira Noise é uma evento realizado pelo Feira Coletivo Cultural, integrado ao Circuito Fora do Eixo, e faz parte do Circuito Nordeste de Festivais e da Rede Brasil de Festivais Independentes.

Os alunos do Curso de Comunicação Social da FAT – Faculdade Anísio Teixeira das disciplinas Introdução a Fotografia e Fotojornalismo que tem como professor orientador Antonio Carlos Magalhães, foram convidados para expor Fotografias na Exposição Fotográfica que esta acontecendo no CCMM, sobre os mais variados aspectos da cidade de Feira de Santana. 

“É uma oportunidade impar para nossos alunos participarem de uma atividade como esta, pois podem mostrar a sociedade o que é desenvolvido dentro da academia”, resaltou o professor ACM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase da semana

"Quando o mundo se tornar confuso, me concentrarei em fotografias. Quando as imagens se tornarem inadequadas, me contentarei com o silêncio". Ansel Adams.

Faculdade Anísio Teixeira

Faculdade Anísio Teixeira
Feira de Santana - BA