quinta-feira, 16 de maio de 2013

FAT receberá Certificado de Excelência da Câmara de Vereadores


No próximo dia 23/05, a Faculdade Anísio Teixeira – FAT receberá da Câmara de Vereadores de Feira de Santana o Certificado de Excelência, concedido a instituições com reconhecida contribuição para desenvolvimento socioeconômico da cidade e da região. 
A partir das 19h30, uma sessão especial será realizada na Câmara para a outorga do Certificado, com a presença de autoridades municipais, diretores e gestores da FAT e convidados. A sessão será presidida pelo presidente da Câmara, o vereador Justiano França.   
 

O diretor geral da FAT, Prof. Antonio Walter Moraes Lima, manifestou a satisfação de toda equipe FAT com a homenagem. “Sem dúvida, é uma honra receber do Poder Legislativo Feirense esta distinção.  Temos nos empenhado permanentemente para contribuir com desenvolvimento de nossa cidade, através da formação de profissionais de alto nível”, afirma o diretor.  

O projeto de Decreto Legislativo concedendo a honraria à FAT teve como autor o então vereador José Sebastião (Bastinho) e foi aprovado por unanimidade pelo Legislativo Feirense em março do ano passado.
 

Excelência – A FAT é uma das maiores instituições de ensino superior privado da Bahia. Atualmente, possui 13 cursos de graduação e outros 19 de Pós-graduação. A faculdade conta com a melhor e mais qualificada equipe docente do interior do Estado, além de laboratórios de ultima geração para favorecer o aprendizado e a prática dos seus estudantes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase da semana

"Quando o mundo se tornar confuso, me concentrarei em fotografias. Quando as imagens se tornarem inadequadas, me contentarei com o silêncio". Ansel Adams.

Faculdade Anísio Teixeira

Faculdade Anísio Teixeira
Feira de Santana - BA