terça-feira, 8 de novembro de 2011
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Palestra de Marcello Chamusca na FAT
No II Colóquio o palestrante Marcello Chamusca tratou sobre as Relações Públicas no Contexto das Tecnologias nas Redes Digitais.
Chamusca discutiu de que forma acontecem as comunicações a níveis de conexão, ciberterritório, fluxos de informação, produção e promulgação de conteúdos em tempo real e as ações especificas.
Finalizando a palestra Marcelo Chamusca utilizando dois QR Codes – Quick Response Code ( código que acumula maiores informações e dados que os habituais e mais conhecidos códigos de barras), agradeceu o convite pela participação no evento na FAT.
II Colóquio de Comunicação da FAT
Fotos: Larissa Falcão
Nesta quarta-feira (19) a Faculdade Anísio Teixeira (FAT), teve como convidados para o II Colóquio de Comunicação, o administrador Héber Sales da QuantaGente Interativa - Agência de Comunicação Digital, e o relações públicas, Marcello Chamusca, da VNI Comunicação Estratégica e Digital.
Organizaram o evento as professoras Andréa Souza, Marly Caldas, e os professores Andrews Pedra Branca e Danilo Weber.
“Agradeço a participação dos professores e alunos da FAT, e de outras instituições, bem como dos palestrantes” salientou a Coordenadora do Curso de Comunicação Marly Caldas, na abertura do Colóquio.
A primeira palestra da noite foi proferida por Heber Sales que discutiu Identidade, Cultura e Consumo na Era das Redes Sociais.
Sales contextualizou a questão de identidades e simbolos influenciando consumos, produtos e marcas, formulando estilos, moda, subculturas e imagens, o chamado "branding" cultural no ambiente virtual.
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Produção de Fotografias Publicitárias
Trabalho produzido pelos alunos do Curso de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda da FAT - Faculdade Anísio Teixeira para a Disciplina Fotografia Publicitária ministrada pelo Prof. ACM.
Fotografias foram produzidas na Pastelaria e Creparia Jaime do Pastel em Feira de Santana.
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
II Colóquio da FAT discute a Comunicação em Redes Sociais
A Faculdade Anísio Teixeira (FAT), através do Colegiado de Comunicação Social, promove no próximo dia 19/10, às 18h30, o seu II Colóquio de Comunicação, com o tema Comunicação em Tempo de Redes Sociais. O objetivo é discutir com profissionais e estudantes da área, as principais transformações trazidas por redes sociais como o facebook, o twitter e o orkut, principalmente na área de Marketing Digital.
O administrador Héber Sales, da QuantaGente Interativa - Agência de Comunicação Digital, e o relações públicas Marcello Chamusca, da VNI Comunicação Estratégica e Digital e pesquisador da área de Cibercultura (CNPq), são os palestrantes da noite, integrando a mesa redonda Comunicação, Redes Sociais e Marketing Digital.
O evento acontecerá no auditório do Centro Empresarial Rosilda Dantas, na Av. João Durval. As inscrições são abertas ao público em geral, mediante o investimento de R$ 10,00. Será emitido certificado de participação. Maiores informações através do e-mail coloquiofat2@yahoo.com.br.
Sobre os palestrantes:
Sobre os palestrantes:
Heber Sales é mestre em Administração pela UFBA, especialista em branding cultural e sócio-fundador da QuantaGente Interativa - Agência de Comunicação Digital. Idealizador da CampiDigital - rede de aprendizado em comunicação e marketing digital. Bacharel em Administração pela UFRJ, atuou como diretor do Hospital Sírio-Libanês e do Hospital Paulistano, ocupando posteriormente a gerência nacional da área de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos da Golden Cross Seguradora.
Marcello Chamusca é mestre em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Social; Pós-graduado em Educação Superior e Novas Tecnologias; pesquisador da área de cibercultura vinculado ao CNPq. Coordenador do curso de pós-graduação Gestão Estratégica em Relações Públicas da Faculdade Batista Brasileira (FBB) e professor da pós-graduação em Comunicação e Marketing da Faculdade Juvêncio Terra (FJT). Professor do Instituto Federal da Bahia (IFBA) e dos programas de Pós-graduação em Marketing Digital da FGV (MBA), em Comunicação Organizacional da F2J, em Comunicação Digital da Solaris, em Marketing Digital da Unijorge, em Marketing Digital da FAB. É CEO da VNI Comunicação Estratégica e Digital. Diretor Geral do Portal RP-Bahia.
Serviço
O quê: II Colóquio de Comunicação da FAT - Comunicação em Tempo de Redes Sociais
Mesa-redonda: Comunicação, Redes Sociais e Marketing Digital
Palestrantes: Héber Sales e Marcello Chamusca
Quando: 19/10, às 18h30
Onde: Auditório da FAT (Av. João Durval Carneiro)
Inscrições: R$ 10,00
Informações: coloquiofat2@yahoo.com.br
Serviço
O quê: II Colóquio de Comunicação da FAT - Comunicação em Tempo de Redes Sociais
Mesa-redonda: Comunicação, Redes Sociais e Marketing Digital
Palestrantes: Héber Sales e Marcello Chamusca
Quando: 19/10, às 18h30
Onde: Auditório da FAT (Av. João Durval Carneiro)
Inscrições: R$ 10,00
Informações: coloquiofat2@yahoo.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)
Frase da semana
"Quando o mundo se tornar confuso, me concentrarei em fotografias. Quando as imagens se tornarem inadequadas, me contentarei com o silêncio". Ansel Adams.