quarta-feira, 16 de novembro de 2011
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Produção de Fotografias Publicitárias
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Palestra de Marcello Chamusca na FAT
No II Colóquio o palestrante Marcello Chamusca tratou sobre as Relações Públicas no Contexto das Tecnologias nas Redes Digitais.
Chamusca discutiu de que forma acontecem as comunicações a níveis de conexão, ciberterritório, fluxos de informação, produção e promulgação de conteúdos em tempo real e as ações especificas.
Finalizando a palestra Marcelo Chamusca utilizando dois QR Codes – Quick Response Code ( código que acumula maiores informações e dados que os habituais e mais conhecidos códigos de barras), agradeceu o convite pela participação no evento na FAT.
II Colóquio de Comunicação da FAT
Fotos: Larissa Falcão
Nesta quarta-feira (19) a Faculdade Anísio Teixeira (FAT), teve como convidados para o II Colóquio de Comunicação, o administrador Héber Sales da QuantaGente Interativa - Agência de Comunicação Digital, e o relações públicas, Marcello Chamusca, da VNI Comunicação Estratégica e Digital.
Organizaram o evento as professoras Andréa Souza, Marly Caldas, e os professores Andrews Pedra Branca e Danilo Weber.
“Agradeço a participação dos professores e alunos da FAT, e de outras instituições, bem como dos palestrantes” salientou a Coordenadora do Curso de Comunicação Marly Caldas, na abertura do Colóquio.
A primeira palestra da noite foi proferida por Heber Sales que discutiu Identidade, Cultura e Consumo na Era das Redes Sociais.
Sales contextualizou a questão de identidades e simbolos influenciando consumos, produtos e marcas, formulando estilos, moda, subculturas e imagens, o chamado "branding" cultural no ambiente virtual.
Assinar:
Postagens (Atom)
Frase da semana
"Quando o mundo se tornar confuso, me concentrarei em fotografias. Quando as imagens se tornarem inadequadas, me contentarei com o silêncio". Ansel Adams.