quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Expofeira é cenário para alunos de Jornalismo



O Parque de Exposição João Martins da Silva foi cenário para aula prática da disciplina Fotojornalismo durante a Expofeira 2009. Os estudantes do 6º semestre de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, da Faculdade Anísio Teixeira (FAT), tiveram a oportunidade de aplicar as técnicas vistas em sala de aula.
Durante toda a manhã, os alunos percorreram a área do Parque de Exposição, fotografando animais de grande e pequeno porte, além de registrar com os cliques as atividades desenvolvidas por profissionais que estão envolvidos na Expofeira 2009.
Para o estudante Vilmário Júnior, o momento permitiu não apenas o aprendizado, mas também o lazer. “Ao mesmo tempo em que conhecemos técnicas necessárias para fotografar, como a percepção e composição do cenário, temos a oportunidade também de nos divertir, porque a Expofeira oferece opções de lazer e entretenimento”, ressalta.A visita ao Parque de Exposição João Martins da Silva foi coordenada por Antônio Carlos Magalhães, professor da disciplina Fotojornalismo na FAT.

Um comentário:

  1. Vamos ter que fazer algumas visitas técnicas para tirar algumas fotos!

    ResponderExcluir

Frase da semana

"Quando o mundo se tornar confuso, me concentrarei em fotografias. Quando as imagens se tornarem inadequadas, me contentarei com o silêncio". Ansel Adams.

Faculdade Anísio Teixeira

Faculdade Anísio Teixeira
Feira de Santana - BA