terça-feira, 25 de maio de 2010

FAT promove evento de Publicidade e Propaganda


A Faculdade Anísio Teixeira - FAT - através da coordenação do curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda realiza o III Propague. O evento visa democratizar o acesso ao conhecimento e promover a integração dos estudantes com o mercado publicitário.

Para o professor Danilo Weber, um dos organizadores do evento, “o III Propague constará de palestras e debates que funcionarão como um canal de troca de experiências e questionamentos, apontando as tendências e oportunidades de mercado para as novas gerações, será um grande momento de aprendizagem para nossos alunos”.

O evento, direcionado aos estudantes e profissionais de Publicidade e Propaganda ou áreas afins, será realizado nos dias 26 e 27 de maio, às 19 horas, no auditório da Faculdade Anísio Teixeira. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas na coordenação da faculdade ou pelo e-mail propague@hotmail.com Veja a programação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase da semana

"Quando o mundo se tornar confuso, me concentrarei em fotografias. Quando as imagens se tornarem inadequadas, me contentarei com o silêncio". Ansel Adams.

Faculdade Anísio Teixeira

Faculdade Anísio Teixeira
Feira de Santana - BA