quinta-feira, 21 de junho de 2012

Alunos de Jornalismo da FAT apresentam TCCs

As apresentações foram iniciadas dia 19/06 com a aluna Rebeca Rios apresentando o trabalho intitulado: “Investigação sobre os efeitos das drogas no convívio social de uma família com um dos membros dependente químico”. A banca de avaliação foi formada pelos Professores Antonio Anilson, Evandro Rabelo.

Encerrando os trabalhos de apresentação de TCCs no dia 20/06, a aluna Maryane Meira defendeu o trabalho intitulado: “Identidade Cultural, Cidadania e Reconhecimento da Rádio Comunitária Betel FM em Feira de Santana”. A banca foi composta pelos professores Danilo Weber, Evandro Rabelo.

A banca do aluno Filipe Oliveira teve como avaliadores os professores Marly Caldas, Andrews Pedra Branca. Filipe defendeu o trabalho: “A cobertura jornalística do Fluminense de Feira de Santana no programa de rádio AM Resenha 970”.

Paulo Silva defendeu TCC, onde abordou tema relacionado a vida de seu pai o radialista Silvério Silva, intitulado: “Silvério Silva – 50 anos dedicados à Comunicação”. Avaliaram a apresentação de Paulo Silva os professores Antonio Anilson, Evandro Rabelo.

Os trabalhos aprestados tiveram como orientador o Professor ACM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase da semana

"Quando o mundo se tornar confuso, me concentrarei em fotografias. Quando as imagens se tornarem inadequadas, me contentarei com o silêncio". Ansel Adams.

Faculdade Anísio Teixeira

Faculdade Anísio Teixeira
Feira de Santana - BA