quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Bom apetite!




Texto e Fotos: Milayne Lanayra

Meninos e meninas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) divertiram-se com a peça Bom apetite, estrelada pelo ator e palhaço Pepe Nunez, que participou do 2º Festival Nacional de Teatro infantil de Feira de Santana.

Irreverente, o palhaço Pepe fez a alegria das crianças (e adultos) com brincadeiras dinâmicas que envolviam músicas e piadas. Pepe também é diretor da peça Malas Prontas e já passou uma temporada em Feira fazendo assessoria para a Cia CUCA de Teatro com o palco giratório e a peça “A formiga e as cigarras”.

Há 25 anos na profissão, o ator e palhaço Pepe Nunez conta o quanto seu trabalho é gratificante e ainda evidencia como gosta de trabalhar com crianças especiais: “Meu trabalho é universal, feito para todas as idades e pessoas, mas quando tem este público da APAE, gosto muito porque posso dizer que eles já são livres. São palhaços! Eles brincam sem vergonha, preconceitos, e vão longe”, emociona-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase da semana

"Quando o mundo se tornar confuso, me concentrarei em fotografias. Quando as imagens se tornarem inadequadas, me contentarei com o silêncio". Ansel Adams.

Faculdade Anísio Teixeira

Faculdade Anísio Teixeira
Feira de Santana - BA