terça-feira, 6 de outubro de 2009

Festival Nacional de Teatro Infantil em Feira de Santana





Abrem-se as cortinas para o IIº FENATIFS

Texto e Fotos: Roi Rogeres

A cidade de Feira de Santana está sediando, durante toda essa semana, o IIº Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (FENATIFS). O inicio do festival, no último sábado (03), foi marcado por uma passeata, que saiu do Centro Universitário de Cultura e Arte - Cuca e foi até o Paço Municipal Maria Quitéria, onde a realização do espetáculo “Um show de circo” abriu as cortinas do festival. A passeata contou com a participação de vários artistas locais, crianças, bonecos gigantes e trenzinhos.

Com programação que une todos os gostos, o festival será realizado até o próximo dia 12, quando se comemora o dia das crianças em todo País. Nesta edição, muitas atrações prometem encantar o público, pois grupos de todo Brasil se apresentarão em vários teatros da cidade, praças, e clubes.
Fernando Pedro Maria, um dos coordenadores do festival, fala sobre o nível dos espetáculos que serão apresentados este ano. “Praticamente dobrou o número de inscritos, isso fez com que a seleção ficasse mais rígida, e consequentemente, o nível mais elevado”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase da semana

"Quando o mundo se tornar confuso, me concentrarei em fotografias. Quando as imagens se tornarem inadequadas, me contentarei com o silêncio". Ansel Adams.

Faculdade Anísio Teixeira

Faculdade Anísio Teixeira
Feira de Santana - BA